sexta-feira, 14 de junho de 2013

Meu Currículo

VIRGILIA BIZARRO BRUM COSTA Brasileira, 33 anos (14/09/79), casada,1 filha(Isabela). CPF: 082.867.667-41 Rua: Eliane, 359, Palhada, Nova Iguaçu. 26.290- 423 Rio de Janeiro 8130-7020/2694-4563 virginiabrum@gmail.com Perfil profissional Tenho experiência de 3 anos em implantação e desenvolvimento de projetos, capacidade de liderança, habilidades de negociação e comunicação, desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais, identificando oportunidades de melhoria, através de indicadores de desempenho, comprometimento, dinamismo, pró atividade, e facilidade no relacionamento interpessoal , e senso de análise complementam meu perfil. Formação • Formação superior completa. Graduação ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, ESTACIO DE SÁ (junho/2008) - concluída. Histórico profissional LOPES Consultoria Imobiliária- de Mar/2010 a Jun/2010. Consultora de Imóveis: Responsável pela venda de apartamentos de alto padrão, localizados na Barra e Recreio. Oi S/A – Matriz/Leblon- de set/2008 a dez/2009. (Empresa de grande porte no segmento telecomunicações) Analista de Projetos II(Pleno) Desenvolvimento de Projetos Corporativos, mapeamento de processos, elaboração de relatórios de apoio à gestão, desenvolvimento/acompanhamento de indicadores de desempenho e qualidade. Icatu Hartford – de ago/2008 a set/2008. (Empresa de grande porte - multinacional (EUA) - no segmento seguradoras e previdência privada) Analista de Suporte ao cliente ( junior ) Desenvolvimento de Projetos Corporativos, mapeamento de processos, elaboração de relatórios de apoio a gestão, desenvolvimento/acompanhamento de indicadores de desempenho e qualidade. Fiquei pouco tempo porque recebi uma proposta da oi. Contax S/A – Matriz/Passeio - de mar/2001 a abr/2008 (Empresa de grande porte no segmento telemarketing / call center) Supervisora de Projetos Implantação e Gerenciamento de Projeto de Auditoria Interna (Programa Rei: Rotina, Excelência e Inovação (Fev/2006–Jan /2008). Setores: 7 operações : Alto Valor ( OI fixo e Móvel ) 103 Ouro( oi fixo ) em Belo Horizonte - MG Velox (Oi fixo e internet ) CNS -Suporte Técnico ( Oi fixo ) Net TV Base / Net TV Retenção / Net TV Financeiro. Supervisora de Call Center / Produtos Oi. Atividades Desenvolvidas:  Experiência de 3 anos em implantação e gerenciamento de projetos.  Realização de Branstorming com equipe de supervisores das operações.  Implantação de Time de melhoria contínua com gestores das operações, com foco nos indicadores.  Aplicação de Treinamentos no modelo PDCA, para os supervisores das operações.  Elaboração de análises, com foco nos indicadores, identificando oportunidades de melhoria e desenvolvimento de plano de ação.  Liderança de equipes / Gestão de pessoas;  Monitoração de ligações para certificar a qualidade do atendimento, detectando as necessidades de treinamentos e reciclagens;  Definição do processo de controle, plantões e responsabilidades para abertura e fechamento da operação diariamente;  Definição, promoção e acompanhamento de campanhas motivacionais;  Gestão de turn-over da equipe, mantendo a equipe completa e certificando a qualidade dos treinamentos aplicados;  Definição de parâmetros mínimos de produtividade por níveis de colaboradores definindo plano de ação;  Avaliação de desempenho, demanda de férias, aplicação da política de benefícios e advertências;  Confecção, adaptação e manutenção de scripts de atendimento e vendas, visando à diminuição do tempo de atendimento, o aumento da produtividade e à padronização de procedimentos do call center;  Avaliação dos cadastros (mailings) trabalhados;  Elaboração de treinamentos comportamentais;  Aplicação de treinamentos técnicos e comportamentais;  Elaboração de provas, entrevistas e participação em dinâmicas de grupo para processo seletivo de novos funcionários; CURSOS – Análise Gráfica /Investindo em ações ( Agora/Bradesco ) • Diversificando Investimentos ( Agora /Bradesco ) Mercado Financeiro- Investindo em ações ( BOVESPA ) • Gestão e orientação p/ crédito ( Sebrae ) • Análise Gerencial Moderna( Unesa) • Análise de Investimento ( Unesa ) • Estratégia de Vendas ( Unesa ) • Trabalhando com Inteligência Emocional ( CIEE ) • Desenvolvendo a Liderança ( CIEE ) • Comércio Exterior ( Unesa) • Selecionando Talentos – Recrutamento & Seleção • Coaching e Feedback ( Contax ) • Relações Humanas no Trabalho • Inteligência Emocional;Gestão de Recursos Humanos ( Contax ) • Programa de Integração e Desenvolvimento de Equipes • Técnicas de Apresentação e aplicação de treinamentos • PDCA – Elaboração de Análises dos indicadores e Plano de Ação ( Contax ) Informação sobre o Projeto ( Rotina, Excelência e Inovação ) Programa Rei foi um projeto criado com o objetivo de colocar os supervisores em um novo patamar de gestão, o Analista de projetos tinha a função de desenvolver um trabalho de parceria com os supervisores, contribuindo com idéias e sugestões para otimização do tempo e fazendo com que o supervisor consiga administrar seu dia a dia, executando toda a Rotina . Na fase da Rotina era elaborado um chek list e aplicado diariamente, como uma auditoria interna diária, para mensurar a execução da Rotina do gestor, que é composta basicamente da realização de 5 monitorias,. 3 feedbacks, acerto da aderência e acerto do Ronda Web, e acompanhamento dos indicadores, capacitando a equipe, através da implementação das ações elaboradas na DRE.( Demonstrações de Resultados ). Na fase da Excelência, era desenvolvido ações para alcançar as metas e alavancar os resultados, o Analista de projetos tinha a função de promover o compartilhamento das melhores práticas para que ocorresse maior interação entre os grupos de supervisores, e consequentemente a evolução dos resultados. Na fase da Inovação era implantado na operação um time de melhoria continua com foco nos indicadores mais importantes, onde era selecionado os grupos de supervisores de acordo com os resultados, o time de melhoria continua era composto pelos supervisores que se apresentavam no 1º quartil do indicador há mais de 3 meses, e elaboravam ações em conjunto para compartilhar com toda a operação e também preparavam treinamentos com foco nos processos ofensores, e realizavam branstorming com os supervisores para alavancar os indicadores. Informação sobre projetos de Web na Oi Gerenciamento de projetos voltados para a criação e desenvolvimento de soluções sistêmicas e processos de vendas. Responsável pelo gerenciamento do portal Web de vendas e gestão, disponível para todos os colaboradores, Canais e parceiros de vendas da empresa. Gerenciamento de projetos relacionados ao ambiente informacional da empresa e soluções sistêmicas para a diretoria de Planejamento de Marketing e Vendas Desenvolvimento de projetos web e manutenção do Site Oi, criação e acompanhamento de indicadores estatísticos e interface com fornecedores de tecnologia e agência digital. • Líder dos projetos Minha Oi e e-Billing • Usabilidade e arquitetura de informaçao • Administração das ferramentas de webanalytics e mensuração de resultados. • Especificação e desenvolvimento de novas funcionalidades e fluxos de venda para o site da Oi.

Nenhum comentário: