sexta-feira, 28 de março de 2014

Faz Inova

Curso Procuram se super heróis. buscar a excelência em tudo o que faço./ inteligência emocional/ super poderes de relacionamento humano/ Como gastamos nosso tempo é uma decisão que fazemos a cada dia./ Determinação e Iniciativa./ A primeira coisa é: se eu não tivesse absolutamente nenhuma restrição, o que eu gostaria de estar fazendo agora? E a segunda é: se eu não estivesse fazendo o que estou fazendo agora, como eu poderia estar usando o meu tempo? Essas perguntas me ajudam a entender se estou realizada com o que estou fazendo nesse momento e, no caso de não estar completamente satisfeita, me ajudam a ter ideias de qual pode ser o próximo passo. E então podemos usar cada passo para nos conhecer ainda melhor, e dar os passos seguintes cada vez mais acertados/

Nenhum comentário: