domingo, 2 de abril de 2017

Como criar filhos bem-sucedidos - sem excesso de parentalidade.

0:11 Sabem, nunca me propus ser especialista em criação dos filhos. De fato, não me interesso por habilidades parentais, per se. Mas há um estilo de educação dos filhos que está estragando como crianças, impedindo suas chances de tornar-se elas mesmas. Hoje, há um certo estilo de educação dos filhos que os está atrapalhando. 0:35 O que eu quero dizer é que gastamos muito tempo preocupados com pais que não se envolvem com suas crianças, sua educação e formação, e com razão. Mas do outro lado do espectro, há muitos danos acontecendo também, com pais que acham que uma criança não pode ser bem-sucedida a menos que eles um protejam, a previnam a cada momento, um rodeiem em tudo o que acontece, um vistoriem a todo Momento, e guiem seus filhos a um pequeno subgrupo de faculdades e carreiras. 1:09 Quando criamos filhos dessa forma, e direi nós, porque Deus sabe, para criar meus dois adolescentes, eu mesmo caí nessas tendências, nossos filhos terminam com um tipo de infância com lista de afazeres. 1:24 Assim como uma infância com uma lista de questões: nós mantemos em segurança, alimentados e hidratados, então queremos ter certeza de que as escolas certas, mas não para aí. Que façam as aulas certas, nas escolas certas, com as notas certas nas aulas e nas escolas certas. Mas não apenas notas, os pontos. E não apenas pontos, mas distinções e prêmios, e esportes, e atividades, e liderança. Dizemos a eles: não se afiliem a um grêmio, mas criem um, porque é isso que faculdades querem ver. Marquem o quadrado de serviço comunitário. Digo, mostrem às faculdades que se importam com outros. 1:57 (Risos) 1:59 Tudo isso em vista de um grau de perfeição. Esperamos que os nossos filhos se desempenhem com o nível de perfeição que nunca foi pedido, e já que tanto exigido, nós pensamos: "Claro que nós, pais, temos que discutir com todos os professores e diretores e treinadores e juizes e agir como assistentes De nossos filhos e prestadores pessoais e secretários ". 2:26 Assim com os nossos filhos, assim preciosos, passamos tanto tempo dando empurrões, adulando, sugerindo, ajudando, brigando, persistindo conforme o caso, para a certeza de que não cometam erros, de que não fechem portas, arruinando seus futuros, para alguma admissão sonhada Em um pequeno número de faculdades que rejeitam quase todos os candidatos. (Risos) 2:53 E esta é uma criança com uma lista de afazeres. Primeiro, não há tempo para brincar livremente. Não há espaço nas tardes, porque tudo tem que enriquecer como aulas, pensamos. Como se cada lição de casa, cada teste, cada coisa foi decisivo que o futuro que nós temos em mente para eles, e nós os que são de casa de apoio, e nós até os tempos de dormir o suficiente contanto que o quadrado dos itens em Suas listas Nessa infância de lista de afazeres, que quer que sejam felizes, mas quando chegam da escola, o que semper questionamos a eles primeiro sobre uma lição de casa e notas. E eles veem em nossos rostos que nossa aprovação, nosso amor, Que eles merecem tanto, vêm dos A's. E andamos ao lado deles e de ofertamos exóticos exóticos, como um jogador de som, mostrando cachorros de Westminster, 3:53 (Risos) 3:54 Persuadindo-os a saltar mais alto ea subirem mais adiante, dia dia dia. Quando chegam ao ensino médio, não existia: " Eles querem os conselheiros e os termos: "O que eu preciso fazer para entrar na faculdade certa?" E daí, quando as notas são em um rolar no ensino médio, e eles tiram alguns B's, ou Deus o livre, uns C's, eles mandam para os amigos dizendo: "Alguém já entrou na faculdade certa com essas notas?" 4:28 E os filhos, independentemente de onde estejam não final do ensino médio, estão sem fôlego, sentindo-se frágeis, um pouco esgotados. Envelheceram um pouco antes do tempo, querendo que os adultos em suas vidas tivessem dito: "Você já fez o suficiente, ou tanto que você está esforçando na infância já está bom". E agora estão murchando diante da ansiedade e depressão e alguns estão se perguntando: "Será que esta vida vai acabar valendo a pena?" 5:00 Nós temos a certeza de que vale a pena. Parece que os comportamos como se, literalmente, pensamentos que não há um futuro se eles não ingressar numa faculdade ou carreira do grupo seleto, que temos em mente para eles. 5:16 Ou talvez, temos medo de que não há um futuro para os poderosos nos gabar para os nossos amigos e com a traseira dos nossos carros. (Risos) Sim! 5:29 (Aplausos) 5:35 Mas se olharmos para o Que TEMOS Feito, se temos uma Coragem de Realmente observar, veremos Que Não Só Nossas Crianças Pensam Que Seu valor VEM de notas e Pontos, mas that when NÓS Vivemos Lá Dentro dessas Mentes preciosas em Desenvolvimento o ritmo todo, Como "Nossa mãe , não acho que você pode fazer nada sem mim". E daí ajudamos demais, com nossa superproteção, superdirecionamento e mãos dadas, e privamos os nossos filhos da oportunidade de criar auto-eficácia, certamente um fundamental fundamental da psique humana, Muito mais importante que um autoestima que conseguem todas as vezes que os aplaudimos. Auto-eficácia é criada quando as ações são levadas a resultados, e não ... É isso aí ... 6:28 (Aplausos) 6:32 Não às ações dos pais em nosso benefício, mas quando nossas ações são levam a resultados. Em outras palavras: se nossos filhos vão desenvolver auto-eficiência, então que praticar muito mais pensar, planejar, decidir, fazer, esperar, tentar e errar, sonhar e experimentar a vida por si próprio. 7:01 Estou dizendo com isso que toda a criança trabalha duro e é motivada e não precisa do envolvimento ou interesse dos pais em sua vida, e que nós devemos nos afastar e abandonar-la? De jeito nenhum. 7:12 (Risos) 7:13 Não é isso que estou dizendo. O que eu digo é que quando tratamos os pontos, as distinções e os preceitos como o propósito da infância, tudo na esperança de fazer um número de seleto número de faculdades ou da entrada num número seleto de carreiras, esta é uma definição de sucesso muito restrita para os Nossos filhos. E apesar de ajudar-os a ganhar ganhos de curto prazo ajudando demais, como tirar os melhores pareceres sobre a lição de casa, eles podem ter um currículo mais longo quando os ajudamos. O que estou dizendo é que tudo isso vem com um prazo longo em suas percepções de identidade. O que eu digo é que devemos preocupar menos com um grupo específico de faculdades em que se candidatar ou ingressar e muito mais preocupados de eles terem hábitos, a mentalidade, como habilidades, eo bem-estar para terem sucesso onde quer que seja . O que digo é que os nossos filhos precisam de menos pontos obcecados com pontos e muito mais interessados em uma base para o seu sucesso na infância, construída em coisas como o amor e as obras. 8:27 (Risos) 8:29 (Aplausos) 8:34 Eu falei coisas domésticas? Sim, falei mesmo. Aqui está o porquê: o mais longo estudo longitudinal de humanos já feito estudo de concessão de Harvard. Descobriram que o sucesso profissional na vida, que é o que queremos para os filhos, vem de eles terem, e quanto mais cedo começem, melhor. A mentalidade de arregaçar como mangas, contribuir, e dizer: "Há uma tarefa desagradável, alguém precisa averiguar-me, então que eu". Uma mentalidade que diz: "Vou contribuir com meu esforço para uma melhoria do todo". Isso é o que não dá vantagens no ambiente de trabalho. Todos os resultados disso. Você sabem disso 9:16 (Aplausos) 9:19 Sabemos disso, e ainda assim, em uma infância com uma lista de afazeres, isentamos os nossos filhos de fazer como coisas domésticas, e eles se tornaram jovens adultos sem ambiente de trabalho ainda esperando por uma lista de afazeres, mas não há uma , Carecendo do impulso, do instinto de arregaçar como mangas e colaborar, olhar para cima e perguntar: "Como posso ser útil para os meus negócios? 9:47 Uma segunda descoberta importante do Harvard Grant Estudo diz que a felicidade na vida vem do amor, não fazer amor pelo trabalho, fazer o amor dos humanos: nosso cônjuge, parceiro, nossos amigos, família. Então, uma infância precisa ensinar nossos filhos como amar, e eles não podem amar os outros se não amarem um primeiro amor , e não amarão um si mesmo se oferecermos amor incondicional. 10:16 (Aplausos) 10:20 Certo. Então, em vez de sermos obcecados com os pontos e os pontos quando os nossos filhos para a casa da escola, ou nós voltam para a casa do trabalho, precisamos desligar nossa tecnologia, guardar os telefones, olhá-los nos olhos e deixa-los ver a alegria que Transparece em nossos rostos quando vemos nossos filhos pela primeira vez depois de algumas horas. TEMOS Que Dizer: "? Como foi o Seu dia Faça that rápido Você gostou Hoje?" E quando a sua adolescente respondente: "Do almoço", como a minha, e eu queria saber da prova de matemática, não fazer o almoço, ainda tem que estar interessados ​​no almoço. Temos que perguntar: "O que foi tão bom não almoço de hoje?" 11:10 Você está pensando: "Tarefas e amor: me parece correto, mas me dá um tempo". Faculdades querem ver as notas e os pontos altos, distinções e prêmios, e eu lhes digo ... mais ou menos. As escolas mais exigentes são os jovens e adultos, mas aqui está uma boa notícia: contrário fazer que os rankings de faculdades nos faria crer, 11:37 (Aplausos) 11:43 Não tenho que ir a uma das escolas mais famosas para sermos felizes e bem-sucedidos na vida. Pessoas felizes e bem-sucedidas estudaram em faculdades estaduais, em faculdades pequenas que nunca ouviram falar, estudaram em faculdade da comunidade ou em faculdade aqui e bombaram. 11:57 (Aplausos) 12:04 A evidência está nesta sala, nas nossas comunidades, esta é uma verdade. E se pudermos ampliar nossa visão e nos dispusermos de algumas outras faculdades, talvez remover os nossos egos da equação, aceitar e acolher as estações de verdade e não perceber que não é assim . E o mais importante, se uma infância não existe para ser vivida de acordo com uma lista de afazeres tirana quando chegam à faculdade, qualquer que seja, eles chegaram por sua própria vontade, impulsionados por seu próprio desejo, e prontos a prosperar lá. 12:48 Tenho que admitir algo. Sawyer e Avery. São adolescentes. Conta uma lenda, que eu acho que tratava meu Sawyer e minha Avery um pouco como árvores bonsai, 13:01 (Risos) 13:04 Que eu iria aparar e cuidar com cuidado e dar forma de um tipo perfeito de humano que fosse perfeito e o suficiente para garantir uma entrada em uma das faculdades mais seletivas. Mas passei um entendimento, depois de trabalhar com milhares de filhos dos outros, 13:22 (Risos) 13:25 E criar os meus dois, que os meus filhos não são bonsais. Eles são flores selvagens de gênero e espécie desconhecidos. 13:38 (Risos) 13:40 E a minha tarefa é fornecer um ambiente propício, para fortalecê-los com coisas domésticas, e amá-los, para que pode amar outros e receber amor. E uma faculdade, uma especialização e uma carreira por conta. Não faço uma questão de fazer com que eles se tornam com que eu faria com que se tornassem, mas apóia-os para que se tornaram os seres gloriosos que são.

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