quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Supervisor de Call Center

Redação: Supervisor de Call Center O trabalho de um supervisor de Call Center é uma atividade que tem o foco principal na Gestão de Pessoas, o Líder de Equipes precisa desenvolver um conjunto de habilidades para obter um excelente desempenho. Essas habilidades que o líder precisa desenvolver são : competências técnicas, capacidade de motivação, comunicação eficaz, capacidade de liderança, excelente relacionamento interpessoal, dinamismo, pro atividade, comprometimento, senso de análise, capacidade de negociação, e habilidade para criar, aplicar e monitorar ações eficientes para atingir as metas propostas pela empresa, entre outras. Para obter um trabalho de excelência na qualidade dos serviços prestados, e garantir a satisfação do cliente, para ter um diferencial nos resultados dos indicadores da operação de acordo com os objetivos da empresa, superando sempre as expectativas, o Líder precisa se capacitar sempre para aprimorar esse conjunto de habilidades e competências e conseguir o engajamento dos liderados no trabalho todos os dias. Podemos concluir que o líder para ter um excelente desempenho e superar as expectativas da empresa, precisa se capacitar sempre e desenvolver um conjunto de habilidades como: competências técnicas, liderança, motivação, comunicação eficaz, relacionamento interpessoal, entre outras, para motivar e estimular a equipe, despertando sempre o interesse da equipe em trabalhar sempre com entusiasmo, dedicação e excelência, sempre atingindo os objetivos da empresa.

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